Em Amigurumis, as receitas são muitas vezes classificadas em:
. Nível Básico
. Nível Intermediário
. Nível Avançado.
Vou deixar aqui algumas dicas para as meninas que se encontram no Nível Básico, mas querem vender seus trabalhos para auxiliar na renda familiar.
1 - procurem sempre trabalhar com fios que são encontrados com facilidade na cidade onde moram e a um preço acessível. Tenham apenas cuidado em utilizar fios antialérgicos, pois muitos Amigurumis são destinados a crianças.
2 - Usem a agulha apropriada. Para isso, basta verificar no rótulo do fio o número da agulha indicada pelo fabricante.
3 - Se não consegue traduzir receita de outro idioma, procure por receitas em Português. No site www.amibr.com.br é possível encontrar uma variedade de receitas grátis que já foram traduzidas.
4 - Não trabalhe por encomenda. Faça o seu trabalho e se gostar do resultado coloque-o à venda. Não adianta pegar encomendas, pois na maioria das vezes só encontrará receita paga e em outro idioma. Assim, coloque à venda apenas aquilo que produzir.
5 - Como a sugestão é vender apenas o que produz, participe dos desafios (mas não entre em todos pois não conseguirá completar tudo). Nos desafios, sempre poderá contar com a ajuda das meninas e as receitas são em Português.
6 - Ao colocar à venda um produto, não se esqueça das especificações: tamanho do Amigurumi, preço, se os olhos têm trava de segurança e se usou algum tipo de arame ou suporte no trabalho.
Essas são dicas simples e que acredito ajudarão quem quer vender seus produtos sem enlouquecer....
Sem comentários:
Enviar um comentário